Mais Lidas

Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele ficou com ela por interesse

Ex-casal teve uma longa conversa depois do 'Jogo da Discórdia' na noite desta segunda-feira

Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse
Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse -
Rio - Karol Conká chamou Arcrebiano, o Bil, de "covarde" durante o "Jogo da Discórdia", na noite desta segunda-feira, e voltou a chamá-lo de "covarde" em conversa após a dinâmica. "Eu acho um pouquinho estranho que você só quer falar comigo agora que está prestes a talvez sair e depois de você ver a maioria da casa, mesmo falando que tava errada minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você realmente, Bil, foi covarde", disse Karol, se referindo ao fato de Arcrebiano não ter tentado conversar com ela e nem com Carla Diaz quando a confusão se formou, na última festa. 
A rapper também disse que Bil demonstrou interesse nela antes de ela demonstrar interesse nele. "Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. 'Nossa, ele teve coragem de falar comigo', porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento pra muitas pessoas lá fora. Aí a gente começou a embarcar ali numa relação. Você é muito profundo, eu tava levando na brincadeira ficar ou não. Ainda falei pra você o que acontece aqui, fica aqui. Você falou 'Não', dando a entender que queria algo comigo além do BBB, mas foi tudo mentira". 
Karol também disse que ficou com muita vergonha quando Arcrebiano se esquivou do beijo dela e que recebeu conselhos para "se valorizar". A cantora também disse que no dia seguinte entendeu que Bil a "usou para um planejamento de jogo". 
Bil disse que não ficaria com ela por interesse. "Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu", afirmou. "Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira", respondeu a rapper. "Que imagem?", perguntou Bil. "Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos. Eu só to expondo o que eu achei, eu só preciso ouvir de você que não é isso", disse a rapper. 
"Eu vejo a Pocah como uma mulher forte, a Carla como uma mulher forte, eu vejo tanta mulher forte aqui dentro, que que tem a ver uma coisa com a outra?", questionou o goiano. 
Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse Reprodução / TV Globo
Karol Conká foi ignorada por Tiago Leifert no Jogo da Discórdia e a Web vibrou Reprodução / TV Globo
Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conká reprodução de vídeo
Karol Conká Reprodução/Globo
Arcrebiano e Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conká Reprodução
Juliette: Karol Conká diz que advogada a deixa "perturbada" e que não vai ficar boazinha com ela; sister chegou a chorar sozinha no quarto durante a festa Reprodução/TVGlobo
Fatima Bernardes, Bil e Karol Conká Reprodução/Montagem
Karol Conká reprodução do instagram
Karol Conká e Arcrebiano dormiram na mesma cama após ficarem na festa Reprodução / TV Globo
Karol Conká e Arcrebiano se beijam em festa no 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Bil e Karol Conká Reprodução
Lucas e Karol Conka Reprodução
Karol Conka e Marcela Mc Gowan Reprodução