Mais Lidas

'BBB 21': Caio diz que já colocou ovo fervendo na boca de cachorro e gera revolta

Luisa Mell publicou um texto repudiando a declaração

Caio
Caio -
Na tarde desta terça-feira, Caio fez uma revelação polêmica para os brothers. Em uma conversa com Sarah e Rodolffo sobre cachorros, o ex de Rafa Kalimann comentou quando os animais gostam de comer ovo, ao que Caio respondeu com uma frase que deu o que falar.
"Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, fervendo e pus na boca do cachorro e fechei", contou.
A frase gerou revolta nas redes sociais. Luisa Mell, inclusive, publicou um texto revoltada no Instagram.
"Essa é a chocante declaração do participante Caio do BB21. É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá: crueldade contra cães n é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME", escreveu.
Caio Reprodução
Lumena Gshow
Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse Reprodução / TV Globo
Gilberto soltou o verbo e conquistou ainda mais o carinho do público durante o 'Jogo da Discórdia' Reprodução / TV Globo
Arcrebiano chora: 'Eu era uma pessoa anônima, eu era feliz, agora estou triste' Reprodução / TV Globo
Projota reprodução de vídeo
Arcrebiano e Sarah reprodução de vídeo
Lucas Penteado Reprodução/Globo