Mais Lidas

Harry e Meghan Markle 'invadem' aula online de poesia

Organização compartilhou o momento nas redes sociais

Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle -
Rio - Harry e Meghan Markle surpreenderam alunos durante uma aula de online da "Get Lit", organização de poesia para jovens. Antes da aparição, o casal passou os últimos meses em quarentena na Califórnia junto com o filho Archie.

A organização compartilhou a notícia nas redes sociais. "Adivinha quem surpreendeu nossa aula de poesia neste fim de semana?!", escreveu. "Foi o melhor fim de semana do mundo! O Príncipe Harry e Meghan, Duque e a Duquesa de Sussex, foram mágicos, gentis e interessados em poesia! A Duquesa até compartilhou alguns de seus versos de poesia favoritos. Somos muito gratos por sua visita em homenagem ao Mês da História Negra. É a experiência mais épica da história do Get Lit!!!", completou.
O repórter Omid Scobie compartilhou a imagem no Twitter afirmando que o casal se juntou à classe. “A raiz da decisão de vir é porque em algum momento de suas vidas, eles foram impactados por um poema”, disse. “E quem quer que tenha escrito aquele poema em algum momento pensou consigo mesmo: 'Isso importa mesmo? Alguém está ouvindo?' E compartilhou de qualquer maneira", encerrou.
 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Get Lit — Words Ignite! (@getlitpoet)

Harry e Meghan Markle Reprodução
Kate Middleton e Meghan Markle em um jogo de polo Reprodução
Meghan e Harry Reprodução
Meghan Markle lê para filho em aniversário de 1 ano Reprodução / Instagram
Meghan Markle AFP
Primeiro cartão de Natal de Archie Reprodução / Twitter
Meghan Markle Reprodução / Instagram