Mais Lidas

Jogando contra? Mãe de Bil pede para torcida tirar o filho do 'BBB 21'

'Não estou feliz por vê-lo sofrendo tanto', diz Ana Araújo em vídeo

Arcrebiano, o Bil do 'BBB 21'
Arcrebiano, o Bil do 'BBB 21' -
Mãe de Arcrebiano, conhecido como Bil, Ana Araújo fez um apelo em suas redes sociais pedindo para que o filho seja eliminado do segundo Paredão do 'BBB 21' desta terça-feira (8), contra Gilberto e Juliette. Ela acredita que o rapaz não esteja feliz no programa e sente que o capixaba está sendo 'massacrado', 'pisado' e 'humilhado'.
"Queria pedir para vocês que estão torcendo para o Bil que deixem meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está triste, angustiada com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver meu filho lá, mas eu não estou feliz por vê-lo sofrendo tanto. Ele está sendo pisado, humilhado, massacrado. Ele não precisa disso”, desabafou.
"Está torcendo pelo meu filho, por favor, dê esse prêmio de R$ 1,5 milhão pra ele aqui fora, com ele trabalhando honestamente, sendo feliz. Com a cabeça erguida. O que ele sabe ser é feliz. Deixem ele aqui fora pra ganhar esse prêmio sem ser massacrado. Era o sonho dele estar lá dentro, mas ele já mostrou a pessoa que ele é. gostem do meu filho, mas ele aqui fora”, concluiu.
Arcrebiano, o Bil do 'BBB 21' Reprodução/Globo
Arcrebiano chora: 'Eu era uma pessoa anônima, eu era feliz, agora estou triste' Reprodução / TV Globo
Arcrebiano e Sarah reprodução de vídeo
Arcrebiano e Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conká e Arcrebiano se beijam em festa no 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Acrebiano reprodução da TV Globo