Mais Lidas

Fique por dentro dos destaques do 'BBB 21' desta terça-feira

Dia foi marcado por declarações a Lucas Penteado e acusações de intolerância religiosa; confira

Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados -
A terça-feira foi agitada dentro e fora da casa do "Big Brother Brasil 21". O dia começou com a participação de Lucas Penteado no "Encontro com Fátima Bernardes". Essa foi a primeira entrevista do humorista após a desistência do "Big Brother Brasil", no último fim de semana.

Na atração, Lucas se negou a falar sobre Lumena e Karol Conká e declarou torcida a Juliette. Além disso, Lucas também contou que não se surpreendeu com a reação a sua bissexualidade. "Como eu sou ator, a minha vida pessoal não era pública. No momento em que eu aceitei participar, eu falei pra minha família 'eu vou ser eu'. A gente usa uma máscara social para ser aceito pela sociedade. O mundo é muito violento. Eu entrei no BBB e me senti seguro. Mas na verdade eu vi a reprodução do que acontece do lado de fora", disse.


Já dentro da casa, o clima continuou esquentando e as polêmicas aumentando. Durante a tarde, Caio contou uma história envolvendo um cachorro e gerou revolta nas redes sociais. 

Segundo o brother, ele já colocou um ovo fervendo dentro da boca de um cachorro e fechou, isso para que o animal perdesse a mania de comer ovos. A declaração desagradou alguns internautas e, inclusive, a ativista Luisa Mell, que se pronunciou sobre o assunto. "É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Crueldade contra cães n é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME", escreveu.

Em seguida, a assessoria do participante publicou, nas redes sociais, um vídeo no qual ele afirma que a história era brincadeira. 


Outra declaração polêmica veio por parte de Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena. Os participantes estão sendo acusados de intolerância religiosa após ironizarem Xangô. Lumena é adepta do Candomblé e, junto com seus amigos, ironizou a Umbanda, religião de Lucas Penteado.

"Eu xangôzei", disse o humorista, arrancado gargalhadas dos colegas. "Cheguei a xangôzar no quarto, vei. Ave, Maria", completou. Depois, foi a vez de Karol Conká fazer o deboche. "Você falando é muito engraçado. ‘Eu chamei Xangô, véi'", disse a rapper, imitando os trejeitos de Lumena.


Ainda durante a tarde, Karol fez uma revelação curiosa. A cantora disse, durante uma conversa com Gilberto, que sente saudade de Lucas Penteado: "Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu", destacou. 

Na mesma conversa, Gilberto aproveitou e abriu o coração. O brother falou que se apaixonou por Lucas


E hoje ainda promete muito mais com o resultado do Paredão entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette.
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados Reprodução / TV Globo
Ex BBB Kaysar Dadour. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse Reprodução / TV Globo
Gilberto soltou o verbo e conquistou ainda mais o carinho do público durante o 'Jogo da Discórdia' Reprodução / TV Globo
Projota reprodução de vídeo
Arcrebiano e Sarah reprodução de vídeo
Rodolffo Matthaus, BBB 21. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Fernanda Maia e Lumena Reprodução Internet
Thaís BBB Gshow
Lumena Gshow
Carla Diaz Gshow
Lucas Penteado e Gilberto Reprodução
Mulheres confrontam Hadson no 'BBB 20' Reprodução
Nego Di se diverte ao fazer insinuação sexual sobre Carla Diaz Reprodução Internet
Arthur e Projota vencem a segunda prova de líder do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Juliette Freire BBB 21. Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay
Juliette Freire BBB 21. Reprodução/TVGlobo Reprodução/TVGlobo
Juliette Freire BBB 21. Reprodução/TVGlobo Reprodução/TVGlobo
Juliette: Karol Conká diz que advogada a deixa "perturbada" e que não vai ficar boazinha com ela; sister chegou a chorar sozinha no quarto durante a festa Reprodução/TVGlobo
Karol Conká reprodução do instagram