Mais Lidas

Após ser confundida com atriz pornô, ex-paquita deseja mudar de nome

Lana Rhodes disse que semelhança causou uma situação estranha com o sogro

Lana Rhodes
Lana Rhodes -
Rio - A atriz e ex-paquita Lana Rhodes está incomodada com uma situação. A artista tem o nome parecido com uma atriz pornô e é constantemente confundida com Lana Rhoades. Em entrevista, ela desabafou a situação e disse que ainda não sabe qual nome adotar.

“Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica (risos). (…) Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome”, explicou em entrevista a Guilherme Logullo.
Lana disse que não sabe qual nome adotar, além de relatar que a situação causou embaraços com o sogro. “A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas. Por exemplo, o meu sogro, quando o meu namorado falou assim ‘pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes’, ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou ‘nossa, filho, você está namorando essa moça?’”, revelou.
Lana Rhodes Reprodução
Lana Rhodes Reprodução
Lana Rhoades, atriz pornô Reprodução