Mais Lidas

'Cada pessoa tem sua história', diz Britney Spears após documentário polêmico

'Framing Britney Spears' foi lançado pelo jornal 'The New York Times'

Britney Spears
Britney Spears -
Rio - A cantora Britney Spears falou pela primeira vez após o lançamento do polêmico documentário "Framing Britney Spears", produzido pelo jornal "The New York Times", que aumenteu a mobilização do movimento #FreeBritney. A estrela usou as redes sociais para falar e compartilhar imagens de um show realizado em 2017.

Sem citar diretamente a produção, ela escreveu: “Não acredito que essa performance de Toxic é de três anos atrás. Eu sempre vou amar estar no palco… mas estou dando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu simplesmente amo a rotina”. “Cada pessoa tem sua história e suas opiniões sobra as histórias de outras pessoas. Nós temos muitas, diferentes, lindas e brilhantes vidas. Lembre-se, não importa o que acham que sabem sobre uma pessoa, isso não é nada comparado ao que realmente a pessoa está vivendo atrás das lentes”, completou Britney.
A produção serviu para aumentar a mobilização dos fãs em torno do movimento #FreeBritney, que pede para que o pai da cantora deixe a tutela dela que mantém desde 2008. A tutela permite que Jamie Spears possa tomar as decisões da vida de Britney.
Britney Spears Reprodução da internet
Sam Asghar e Britney Spears Reprodução/Instagram
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Bruna Marquezine vira Britney Spears no MTV Miaw Divulgação