Mais Lidas

'BBB 21': Veja as polêmicas e os destaques da casa nesta quarta-feira

Dia foi marcado pela participação de Arcrebiano no 'Mais Você' e polêmica fala de Karol Conká sobre Carla Diaz

Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados -
O dia de pós-eliminação no "Big Brother Brasil" sempre guarda muitas surpresas. A começar, Arcrebiano, eliminado desta terça-feira, tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga e fez algumas análises sobre o programa.
Na conversa, o instrutor de Crossfit disse estar extremamente decepcionado com Nego Di. "Eu acho que a primeira coisa (que eu aprendi) lá dentro é o jogo limpo, o respeito pelas pessoas, e principalmente sobre diálogo, que foi o que faltou pra mim. Me mostrar mais lá dentro. Era o que eu queria fazer caso eu voltasse (do paredão). Fiquei impressionado com o Nego Di, em quem eu estava tentando me espelhar, mas depois de assistir aos vídeos me arrependi", disse Arcrebiano, que acreditava que o humorista era seu amigo.
Dentro da casa, o humorista e Karol Conká, que chegou a ser par romântico de Arcrebiano, debocharam do eliminado. Karol criticou a maneira do goiano se comunicar. “Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: ‘Eu não consigo falar’. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo", disse a rapper. E ainda finalizou: "Ele é limitado”.
Ainda na manhã desta quarta, Camilla de Lucas desabafou sobre Nego Di para os brothers. Ela contou a Juliette, Gilberto e João Luiz uma alfinetada que recebeu de Nego Di. "Agora meu nome mudou, é Maria Aparecida. Acordei falante, aí o Di falou: 'só porque o Tiago [Leifert] falou agora quer se aparecer?'", disse.
Já na parte da tarde, uma declaração polêmica de Karol Conká tomou conta das redes sociais. A rapper estava na academia do "BBB 21" e disse para os colegas que entrou no confessionário e "conversou com pessoas grandes" do programa.
"Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: 'A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia'", disse Karol, se referindo ao dia em que ela brigou com Carla Diaz.
Ainda sobre Karol, durante a tarde, a cantora desabafou com Lumena e Fiuk sobre Carla Diaz. Segundo ela, Carla se finge de fofa para tirar proveito das situações. "Depois chora e vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca no Instagram", pontuou Karol. 
 À noite, enquanto se preparavam para a festa de logo mais, Lumena falou sobre Lucas Penteado com Gilberto, Sarah e Karol. Espero que ele esteja fazendo terapia, se organizando. Ele é um cara inteligente", disse. Karol Conká concordou com a amiga e Sarah disse esperava que Lucas fosse permanecer por muito tempo no reality. "Eu via ele indo muito longe".
O que será que a festa de logo mais trará de polêmicas e novidades?
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados Reprodução / TV Globo
Arcrebiano e Sarah reprodução de vídeo
Karol Conká diz que participou com 'pessoas grandes' dentro do programa Reprodução / TV Globo
Arcrebiano, o segundo eliminado do 'BBB 21', participa de bate-papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Reprodução
Arcrebiano, o segundo eliminado do 'BBB 21', participa de bate-papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Reprodução
Arcrebiano volta a sorrir após deixar o 'BBB 21' Reprodução Internet
Karol Conká, BBB 21. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Karol Conká volta a chamar Bil de 'covarde' e diz que ele se aproximou dela por interesse Reprodução / TV Globo
Gilberto soltou o verbo e conquistou ainda mais o carinho do público durante o 'Jogo da Discórdia' Reprodução / TV Globo