Mais Lidas

Por pouco! Mãe de Cacau Protásio quase cai em golpe do falso sequestro

Dona Nivalda Protásio quase deu dinheiro para os falsos sequestradores

Cacau Protásio no 'Fantástico'
Cacau Protásio no 'Fantástico' -
Cacau Protásio usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para contar que sua mãe, Nivalda Protásio, por pouco não caiu no golpe do falso sequestro. A atriz revelou que a dona Nivalda chegou a separar o dinheiro pedido para entregar aos criminosos, que diziam ter sequestrado a irmã de Cacau. No entanto, a matriarca acabou se livrando do golpe graças a um taxista que não a levou ao encontro dos falsos seqüestradores.
Ontem, minha mãe recebeu uma ligação 21h, de um sequestrador dizendo que estava com a minha irmã. E aí eles colocam aquelas vozes dizendo: 'mãe, socorro, pelo amor de Deus' e a mãe fica desesperada. Nisso, a minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone e hoje de manhã falaram pra minha mãe levar o dinheiro (do suposto resgate) lá na Rio Petrópolis. Mas graças a Deus e a um taxista abençoado, quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido, que tinham sequestrado a filha dela. Na hora o taxista pegou minha mãe e levou para a delegacia. Ele viu que minha mãe estava transtornada e desesperada e levou ela pra dentro da delegacia", conta a atriz.
Cacau disse que mesmo na delegacia, o telefone de sua mãe não parava de tocar. "Eles continuaram a ligar para o telefone da minha mãe. Nesse meio tempo, eu e minha irmã estávamos na rua procurando minha mãe, porque quando chegamos na casa da minha mãe os vizinhos tinham dito que ela havia saído desesperada pra pagar seu resgate. O delegado falou com o meu marido e aí ele me ligou, eu avisei a minha irmã e fomos lá pra delegacia pra registrar queixa". 
Por fim, a atriz deixou um alerta para que mais pessoas não caiam no golpe. "Gente, se ligarem pra vocês, mães, tias, dizendo 'tá sequestrada', não continua. Desliga a ligação. Tá acontecendo muito isso, a delegada falou. Seqüestradores ligando de mentira. Isso é muito sério e precisamos estar ligados. Quero agradecer à DAS (Delegacia Antissequestro) e à Polícia Militar, que super ajudou a gente, e esse taxista abençoado que eu não sei quem é, mas eu vou lá no ponto de táxi falar com ele".
Cacau Protásio no 'Fantástico' Reprodução / TV Globo
Janderson Pires e Cacau Protásio Reprodução
Cacau Protásio e o marido Janderson Pires reprodução do instagram
Cacau Protásio passeia com marido no shopping Agnews
Cacau Protásio passeia com marido no shopping Agnews
Cacau Protásio passeia com marido no shopping Agnews
Cacau Protásio passeia com marido no shopping Agnews
Cacau Protásio no 'Conversa com Bial' Reprodução / TV Globo
Cacau Protásio Reprodução de internet
Cacau Protásio Patricia Devoraes/AgNews
Cacau Protasio, capa D MULHER Janderson Pires
Cacau Protásio Janderson Pires
Cacau Protasio Janderson Pires
Cacau Protasio, capa D MULHER Janderson Pires/DIVULGAÇÃO