Mais Lidas

Vídeo! Ratinho pede intervenção militar no Brasil em programa de rádio

Apresentador do SBT ainda lamentou o fato de que 'se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima'

Em seu programa de rádio, Ratinho defende intervenção militar no Brasil
Em seu programa de rádio, Ratinho defende intervenção militar no Brasil -
Rio - O apresentador Carlos Massa, o Ratinho fez uma declaração polêmica em seu programa, "Turma do Ratinho", transmitido na Rádio Massa, de sua propriedade. Ratinho atacou a Constituição Federal ao defender uma intervenção militar no Brasil.
"Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido", disse o apresentador, que pouco antes já havia defendido a volta dos "homens do botão dourado" para "colocar ordem na casa". 
O apresentador ainda quis explicar "o que foi feito em Singapura" com a população em situação de rua, na época de Lee Kuan Yew. "Ele pesquisou do que o povo tinha medo e era dos mendigos batendo nas portas. Ele limpou os mendigos da cidade. Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem", disse. 
"Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político. Ele começou nos pequenos e chegou no maior", afirmou. O governo de Lee Kuan Yew é criticado por violar os direitos humanos e por restrições à liberdade. Em Singapura, a homossexualidade é crime. Entre as punições estão a pena de morte e as chicotadas em praça pública. 
Ratinho também deu a entender que a população carcerária deveria ser fuzilada. "Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: 'vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", disse.
Confira o vídeo:
Em seu programa de rádio, Ratinho defende intervenção militar no Brasil Reprodução
Ratinho: falas homofóbicas Divulgação
Ratinho reprodução internet
Ratinho se revolta contra estuprador de Mari Ferrer Reproduçãao
Ratinho, Jair Bolsonaro e Renato Bolsonaro Reprodução/ Instagram
Ratinho Reprodução Internet
Ratinho diz para Eliana que 'morre de medo de ser demitido por Silvio Santos' Reprodução
Ratinho abre o verbo em vídeo Reprodução / Instagram
Ratinho, apresentador do 'Programa do Ratinho', do SBT Lourival Ribeiro/SBT