Mais Lidas

Gilberto e Karol brigam e brother ameaça sair do reality

Doutorando disse estar no limite

BBB
BBB -
Gilberto e Karol protagonizaram uma briga daquelas neste sábado, no "Big Brother Brasil 21". Tudo começou na sexta-feira, quando a cantora e Lumena colocaram pilha no brother para ele brigar com Arthur. A dupla de amigas disse que o crossfiteiro espalhou que Gilberto prometeu não votar nele. 
Neste sábado, Karol acordou Arthur para perguntar sobre as fofocas envolvendo o nome dos dois. Depois disso, a cantora disse a Gil que o crossfiteiro estava chateado com ele. Sabendo disso, Gilberto foi conversar com Arthur e Karol para resolver a situação. 
No papo, Arthur acusou Gilberto de ter mentido ao dizer que não votaria nele. O doutorando desmentiu e foi chamar Sarah para ser testemunha do que estava dizendo. Neste momento, Arthur perdeu a cabeça. "Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça", disse.
A discussão esquentou e Gil não aguentou a pressão psicológica. "Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu to indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei", disse se referindo a Karol.
A cantora desmentiu que tinha feito a fofoca, o que fez Gil se alterar mais ainda. "Você assuma o que disse. Bata no peito e assuma", pediu.
BBB Reprodução
Participantes do BBB 21 apostam nos lenços para compor o visual reprodução da TV Globo
Rodolffo conta como foi o fim de seu casamento com Rafa Kalimann para Karol Conká Reprodução / TV Globo
Gil, Juliette e Sarah se empolgam com beijo de Fiuk Reprodução / TV Globo
Juliette também precisou ser atendida no confessionário, a sister se queixou de dores fortes nas costas. Reprodução/Globoplay
Karol Conká conta que seu pai já foi preso e agredido no lugar de um homem branco Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21' Reprodução
Caio reprodução da TV Globo
Sarah reprodução da tv globo
Gilberto reprodução da TV Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Sarah e Rodolffo reprodução da TV Globo