Mais Lidas

'BBB 21': Marília Mendonça faz alerta sobre linchamento após Paredão

Cantora sertaneja fez uma festa para a eliminação de Nego Di, que foi o brother mais rejeitado da história do programa até então, e acabou recebendo uma indireta dele

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
Marília Mendonça fez uma festa para comemorar a eliminação de Nego Di do 'BBB 21', mas depois se desculpou, pois estaria promovendo o cancelamento do humorista aqui fora. Dessa vez, a cantora deixou claro que quer que Karol Conká saia na próxima terça-feira, mas alerta fãs para não atacarem a rapper fora do jogo.

"Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!", disse a cantora, que também já foi "cancelada" pelo público.

"Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui...", continuou.

Marília explicou que teve a chance de se arrepender e se desculpar pelo que fez. "Se eu tivesse sido resumida aquele momento sem oportunidade de me desculpar, me redimir e seguir a vida tentando acertar, seria muito pesado pra mim. No meio de umas 1.000 pessoas, 3 fazem a diferença... são as que escutam, ensinam e tem paciência (mesmo sem obrigação)", disse.


Marília Mendonça reprodução do instagram
Karol Conká acredita que vai ao paredão na noite deste domingo Reprodução / TV Globo
Sarah reprodução da TV Globo
Sarah e Gilberto reprodução da TV Globo
Lumena reprodução da TV Globo
Karol Conká reprodução da TV Globo
Projota reprodução da TV Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Karol Conká Reprodução