Mais Lidas

'Tem que se cuidar sempre', diz André Marques sobre cirurgia bariátrica

Apresentador também falou sobre dieta para manter o peso

André Marques, apresentador do 'The Voice Kids'
André Marques, apresentador do 'The Voice Kids' -
Rio - André Marques, apresentador do "The Voice+", resolveu conversar com os seguidores sobre a rotina de alimentação após passar por uma cirurgia bariátrica em 2013. Após o procedimento, Marques perdeu 70 kg.

“Às vezes você acaba exagerando. Na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagreci um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não tem cura. Tem que se cuidar sempre”, disse sobre a alimentação.

Marques explicou que come de tudo, mas com parcimônia. “Fico sempre me pesando. Se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, explicou. Apesar do resultado, ele diz que não faz "apologia à cirurgia" "porque às vezes é bom para um e não para o outro".

O apresentador também explicou sobre a dificuldade de digerir os alimentos certos na dieta. “Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero, com a mais mais leve, dá para comer. Às vezes, também, arroz me cai bem mal”, disse.
Por fim, Marques confessou que teve medo de passar pela cirurgia. “Eu fugi e desisti algumas vezes. Nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, contou.
André Marques, apresentador do 'The Voice Kids' Fabio Rocha/TV Globo
André Marques: concentração João Miguel Júnior/TV Globo
André Marques Reprodução Instagram
André Marques: apresentador Globo/João Cotta
André Marques Gshow/Isabella Pinheiro