Mais Lidas

Arthur surta com chance de ir ao paredão e diz: 'Vontade de meter a porrada'

Nas redes sociais, a declaração do crossfiteiro foi bastante repercutida

Festa do BBB
Festa do BBB -
Rio - Durante a festa do 'BBB 21', que aconteceu nesta sexta-feira, Arthur surtou com a possibilidade de ir para o paredão e fez um comentário que pegou mal dentro e fora casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Carla Diaz, o instrutor de crossfit começou a falar mal dos demais brothers quando soltou a seguinte frase: "Vontade de meter a porrada".
A atriz tentou acalmar os ânimos de Arthur. "Para, lindo", pediu. "Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da p*** num lugar só. Não tenho cabeça para isso", retrucou. "Tem, por isso você foi escolhido", continuou a loura.
Segundo ele, o motivo de sua fúria foi ter ouvido uma conversa entre Lumena, Fiuk e Gil, onde eles teriam falado que votariam nele para o paredão. Revoltado, Arthur sugeriu partir para a violência: "É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da p***. Saudades de quem eu era há dois anos", esbravejou.
Mais tarde, no quarto colorido, Arthur voltou a fazer comentários pesados e foi repreendido por Pocah e Projota.
"Na moral mano, eu queria muito ser a pessoa que eu era dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém na pancada", disparou o instrutor de crossfit.
"Que isso, Arthur? Não viaja", rebateu o rapper. "Isso tá errado. Não sei o que aconteceu, mas que isso?", disse a funkeira.
Nas redes sociais, os telespectadores não gostaram das declarações de Arthur. "Ele nunca me enganou", comentou um internauta. "Que bacaca", disse outro. "E o Lucas que era agressivo, mas esse aí branquinho, playboy ninguém vai falar nada", indignou-se mais um.
Festa do BBB Reprodução TV Globo
Arthur coça as partes íntimas e depois cheira a mão ao vivo durante flash do 'BBB 21' no 'Mais Você' Reprodução
Arthur conta que pensa em ir pra baixo do edredom com Carla Diaz todos os dias Reprodução / TV Globo
Arthur, do BBB 21 Reprodução da TV Globo
Arthur reprodução da TV Globo
Arthur, BBB21, big brother brasil Reprodução/divulgação/Globo
Arthur Reprodução