Mais Lidas

Só tem hit! Giulia Be tem três músicas entre as 10 mais tocadas do Spotify Brasil

Cantora tem conquistado cada vez mais espaço nas paradas musicais

Giulia Be
Giulia Be -
São Paulo - A cantora Giulia Be, de 21 anos, é um fenômeno e o mês de fevereiro foi todo dela. A artista conseguiu emplacar três músicas no Top 10 Brasil do Spotify. As canções "Menina Solta" e "Se Essa Vida Fosse Um Filme" estão entre as obras contempladas. 
Perdendo apenas para "Me Gusta", da Anitta, "Menina Solta" terminou o segundo mês de 2021 com quase quatro milhões de reproduções na plataforma de streaming (3,390,613). Na sétima colocação, "Se Essa Vida Fosse Um Filme" arrecadou 2,376,351 milhões de reproduções, superando "Deixa", da banda Lagum (2,350,659), e perdendo para "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", de Manu Gavassi (2,638,487).

Por fim, mas não menos importante, na nona posição, está "Inesquecível". A canção, em parceria com Luan Santana, obteve a marca expressiva de 1,989,108 reproduções apenas em fevereiro, consagrando Giulia Be um grande destaque nacional nas paradas musicais.

 O Histórico de Giulia

Esta não é a primeira vez que Giulia Be alcança marcos expressivos nas paradas musicais. Em março de 2020, a cantora também se destacou.

O single "(Não) Era Amor", por exemplo, entrou para as listas no Brasil de Top 200 do Spotify e Top 50 do iTunes. O clipe da música, por sua vez, estreou entre os vídeos em alta do Youtube, ultrapassando a marca de 1,8 milhão de visualizações em pouco tempo.

Já o hit que catapultou a cantora ao sucesso, "Menina Solta", ocupou o primeiro lugar do iTunes Brasil, além de se manter no Top 10 do Spotify Portugal naquele mês. Esta matéria contém dados do site Connectmix.

Ranking do Spotify de fevereiroDivulgação
Giulia Be Reprodução
Giulia Be Divulgação
Giulia Be Bernie Walbenny
Giulia Be Reprodução Internet
Giulia Be. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Giulia Be reprodução do instagram
Giulia Be e Luan Santana no clipe de "Inesquecível" Divulgação
Giulia Be Reprodução de internet
Giulia Be Ag. News
Giulia Be Reprodução do Instagram
Giulia Be Divulgação
Giulia Be Divulgação
Giulia Be Divulgação
Giulia Be Divulgação