Mais Lidas

Ex-BBB Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann: 'Não acho graça, me faz mal'

Flay, que participou do 'BBB 20', foi uma das entrevistadas do programa e não gostou de rever cena de briga com Rafa Kalimann

Flay fica desconfortável no 'Encontro' ao rever cena de briga com Rafa Kalimann
Flay fica desconfortável no 'Encontro' ao rever cena de briga com Rafa Kalimann -
Rio - O "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira teve a ex-BBB Flay como convidada. A cantora esteve na atração para falar sobre o "BBB 21". Durante o bate-papo, Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao exibir uma cena do "BBB 20" que deixou sua convidada desconfortável. A apresentadora relembrou uma briga entre Rafa Kalimann e Flay e ainda disse que era um momento divertido. No episódio, Rafa Kalimann citou vários defeitos de Flay. 
Aparentando desconforto, Flay reassistiu a cena mas disse que não acha nada daquilo divertido e que não gosta de assistir àquela passagem do programa. Ela disse, também, que ver a cena a faz se sentir mal. "Não acho graça nessas cenas, isso me machuca bastante", disse. 
Fátima Bernardes tentou consertar a situação e disse que falou que as cenas era divertidas apenas para o público e que do lado de fora do programa, todos sabiam que nada daquilo tinha importância.