Mais Lidas

Irmã de Beyoncé diz que ficou à beira da morte

'Estava pedindo a Deus que me enviasse um sinal de que eu sobreviveria', disse a cantora

Solange, irmã de Beyoncé
Solange, irmã de Beyoncé -
Rio - Solange Knowles, a irmã mais nova de Beyoncé, revelou que precisou "lutar para sobreviver" em 2019. A cantora de 34 anos compartilhou um desabafo nas redes sociais na data em que o disco "When I Get Home" completou dois anos. Solange explicou que antes de lançar o trabalho, ficou internada em hospitais e recorreu à fé para enfrentar o momento.

"Aniversário de 2 anos do projeto que literalmente mudou minha vida", escreveu. "Quando comecei a criar 'When I Get Home', estava literalmente lutando pela minha vida... Entrando e saindo de hospitais, com a saúde debilitada e com o espíritos abatidos; estava pedindo a Deus que me enviasse um sinal de que eu sobreviveria, e se ele me deixasse sair com vida, eu entraria na luz, independentemente do que isso significasse", disse.
Sem dar detalhes sobre o motivo das internações, a cantora continuou: "Ele começou a falar comigo. Metade do tempo eu não sabia de onde isso vinha. Eu só sabia que tinha que abrir a porta e honrá-la".

A irmã de Beyoncé apontou que quando escuta a última faixa do disco, ela "ouve uma mulher que tinha apenas uma vaga ideia do que a jornada envolvia, mas não tinha ideia do porquê ou de como seria a jornada". Solange observou: "Este projeto me mostrou que, uma vez que você abre essa porta, você não pode voltar atrás. Acredite em mim, eu tentei dizer: 'não, estou apenas brincando' tantas vezes. Não sou uma grande fã de falar sobre coisas que ainda não conheço. Não falei muito durante esse tempo por causa disso".

Por fim, Solange finalizou o texto dizendo que um dia pretende explicar aos seguidores sua experiência. "Contarei a vocês todos os dias que passei desde que abri esta porta. As coisas que descobri. A cura ao longo da vida que eu comecei. A grande alegria e os amor divinos que experimentei. As histórias do meu passado às quais sobrevivi e que armazenei no meu corpo", assegurou.

"A vida agora se tornou antes de 'When I Get Home' e depois de 'When I Get Home'. Sou muito grata por vocês terem me permitido o espaço e o tempo. Tão tão grata. Eu estarei comemorando a semana toda o 'When I Get Home'", completou.
Solange, irmã de Beyoncé Reprodução/Instagram
Beyoncé no Coachella Divulgação / Site oficial da cantora
Beyoncé e Blue Ivy Reprodução/Instagram