Mais Lidas

Nego Di explica polêmica sobre 'tocar flauta'

Humorista explicou que a versão dita pelas pessoas não é a real

Nego Di participa do programa 'A Eliminação', do Multishow
Nego Di participa do programa 'A Eliminação', do Multishow -
Nego Di se pronunciou sobre a fala polêmica da "flauta". Em participação no podcast "Mais que 8 minutos", de Rafinha Bastos, o ex-BBB explicou a visão sobre os fatos. Internautas e fãs do programa entenderam que o gaucho estava fazendo piada com assédio sexual, ao dizer que não poderia dormir com Carla ou Thaís, com o perigo de " tocar a flauta ".
O comediante explicou o porquê da fala. "O Arthur tava num 'terêtetê' com a Carla, mas não sei o porquê de ele dar uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa, depois porque ele queria fazer e não podia 'dar o balaço', e aí ele ficava fugindo para evitar", disse.

"Tava o Projota falando com ele: 'Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela'. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: 'Chega junto, deita do lado'. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: 'Deita ali e tal, tira a flauta do 'case''. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina", completou.

Nego Di também disse que a versão contada aqui fora não fez sentido. "Aí eu saio aqui fora e tão falando: 'Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís - ainda colocando a Thaís no meio - iria se masturb*r'. E eu fiquei: 'Que?'. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso", disse.


Nego Di participa do programa 'A Eliminação', do Multishow Reprodução
Nego Di Reprodução/Rede BBB
Nego Di Reprodução Instagram
Nego Di reprodução do instagram
Nego Di Reprodução
Nego Di Globo / João Cotta
O ex-BBB Nego Di (E). Abaixo, sua porcentagem, a conversa com Ana Maria Braga e o grupo formado com Karol, Projota e Lumena. Reprodução / TV Globo