Mais Lidas

Projota fala sobre saída de Karol Conká: 'Fez muita m*'

Rapper conversou sobre a cantora com Gilberto

Projota
Projota -
Em uma conversa com Gilberto na varanda, nesta quarta-feira, Projota fez uma análise sobre a eliminação de Karol Conká.
Para Gilberto, a cantora não saiu porque pediu, mas sim porque o público quis. Projota concordou e completou: "Acho que se ela só tivesse pedido para sair, ela não sairia. Ela pediu, mas ela também fez muita m*. Ela era minha amiga, mas como que eu vou esquecer as coisas que ela fez, da forma que ela fez? A maneira com que ela lidou com aquelas situações foi uma maneira difícil. Aí fez de novo, e de novo", analisou o cantor.
Tambem nesta quarta, o cantor contou qual a sensação de voltar ao paredão durante uma conversa com Pocah. Para o artista, essa não será sua última vez no Paredão.
Pocah comentou com o amigo que acredita que ele vá ficar durante muito tempo na casa. "Eu vejo o quando você é necessário aqui dentro, só achei que miraram em você pelo fato das outras pessoas terem saído". O rapper concordou: "Eu acho, não declaradamente, eu achava real que existia se bater ele vai junto, ué já foi dois, o próximo é ele", analisou ele, se referindo a eliminação de Karol Conká e de Nego Di.

"Porque hoje eles acham isso, mas eles estão baqueados, eles tinham certeza de que eu ia sair, né?! Sendo que vai ter sempre que arrumar uma grande desculpa, agora vão falar: 'Porque a Lu(Lumena), ela fazia isso e tal', vai ter uma desculpa, por isso que eu ainda acho que vou para mais um, entendeu? Ainda acho que essa semana eu vou acabar indo de novo", destaca Projota.
Projota reprodução da TV Globo
Projota falou sobre jogo com Gil Reprodução / TV Globo
Projota reprodução da TV Globo
Arthur e Projota reprodução da TV Globo
João e Projota discutem e deixam um climão na casa do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
João deu as plaquinhas de 'hipócrita' e 'duas caras' para Projota Reprodução / TV Globo
Projota reprodução da TV Globo
Projota reprodução da TV Globo
Participantes conversaram na madrugada desta sexta-feira Reprodução/Globoplay
Projota Reprodução