Mais Lidas

Gabriela Pugliesi posa olhando para o céu e filosofa nas redes sociais

'Despeça-se do que precisa ir', escreveu a musa fitness

Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-marido
Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-marido -
Rio - Gabriela Pugliesi fez uma reflexão no Instagram, na noite desta quinta-feira, e os seguidores da musa fitness encararam o texto como uma indireta para o ex-marido de Pugli, Erasmo Vianna, de quem ela se separou recentemente.
"A única certeza da vida e a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir", escreveu a musa fitness na legenda de uma foto em que aparece contemplando o céu. 
"Vou torcer para você voltar com o Erasmo, vocês sempre foram um casal muito bacana", comentou uma pessoa. "Só que você esqueceu um detalhe muito importante, vocês se amam", disse outra admiradora. "Quero o bem de vocês dois, nunca digam nunca", disse outro internauta.
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estavam juntos há cerca de quatro anos. Eles anunciaram a separação nas redes sociais no dia 21 de fevereiro. Pugli disse apenas que Erasmo cometeu um "erro grave", mas não disse o que houve. Na ocasião, muitas pessoa especularam que Erasmo havia traído Pugliesi. Ele negou. 

 
Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-marido Reprodução Internet
Gabriela Pugliesi reprodução de vídeo
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi Reprodução Internet
Gabriela Pugliesi Reprodução
Gabriela Pugliesi estava tentando engravidar através da fertilização in vitro Reprodução Internet
Surgiram boatos sobre Marcos Pitombo estar envolvido no fim do cassamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi e Erasmo reprodução do instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo reprodução do instagram
Gabriela Pugliesi pode participar do BBB 21 reprodução do instagram
Gabriela Pugliesi reprodução de vídeo