Mais Lidas

'Como sempre a gente se comunica mal', afirma Arthur para Carla Diaz

Os dois tiveram uma longa DR nesta sexta-feira

Carla Diaz
Carla Diaz -
Carla Diaz e Arthur discutiram a relação, na tarde desta sexta-feira, na sala do 'Big Brother Brasil 21', da TV Globo. A atriz desabafou: "Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você...".
O instrutor de crossfit reclamou: "Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo". Em seguida, a atriz pediu para terminar de falar e explicou o que fez depois da Prova do Líder. Ele, então, disse que também se isola depois das provas. Carla, então, pontuou: "Mas aí eu achei que você estava se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo".
Arthur disse que entendia o ponto de vista da loira, mas destacou: "Se você não acreditar quando eu falo que o problema está comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar", disse ele, que continuou: "Eu te dei uma opção: 'se você quiser...'. Porque, de coração, de certa parte eu estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez, se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassem aqui dentro".
O bate-papo entre eles continuou. "Eu falei, 'vamos conversar amanhã', você vira e fala, 'você acabou comigo', eu tinha falado que o problema é comigo mesmo", afirmou Arthur. Carla respondeu: "Mas sabe aquela questão de querer ajudar também, se eu vejo uma pessoa mal eu quero..."
O instrutor de crossfit a interrompeu: "Se as pessoas já tem os problemas dela e eu não posso, naquele momento ajudar, eu não vou atrapalhar. De repente o meu jeito não é o mais certo. Mas como sempre a gente se comunica mal, desde que a gente começou. Por grande influência minha, porque eu tenho uma grande dificuldade com isso. Sou imperfeito, eu estou melhorando muito".
Em outro momento, Arthur refletiu: "Por mim, eu não vejo motivo de afastamento, se você, que é a pessoa que pode sair prejudicada, não vê problema...". Carla Diaz, no entanto, frisou: "Mas você se afastou... " Arthur a interrompeu: "Um dia Carla, a gente já fez isso".
A atriz não ficou calada: "Sim querido, uma coisinha aqui, que a gente não terminou um diálogo, me fez pensar em outras coisas. Por isso eu vim de ter perguntar, está bom Arthur, não pode falar nada que você fica na defensiva". 

A dupla fala sobre o fato de terem voltado no mesmo assunto algumas vezes quando a atriz sai do local irritada: "Vou tomar um banho". Sozinho no sofá, Arthur comentou: "Não estou entendendo mais nada"
 
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Arthur reprodução da TV Globo
Arthur reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo