Mais Lidas

Tirullipa exibe abdômen sarado e brinca: 'Chupa, Cauã Reymond'

Humorista, que vem se dedicando a hábitos saudáveis, divertiu os fãs com a comparação

Tirulipa e Cauã Reymond
Tirulipa e Cauã Reymond -
O humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, surpreendeu os seguidores ao postar uma foto em que exibe o abdômen sarado. Na legenda do registro, ele ainda brincou com os fãs e se comparou ao ator Cauã Reymond. Desde 2018, o artista vem se dedicando à alimentação saudável e aos exercícios físicos.
"Chupa, Cauã Reymond. A diferença entre a gente está no Zoom", brincou o humorista na legenda da foto postada no Instagram. Na sequência, ainda postou as hashtags engraçadas como "kid bengalinha", "mudelo", "gatos e "tirulindo".
O seguidores, claro, entraram na brincadeira e encheram a postagem de comentários. "Isso não é um homem, isso é um lockdown! Parou a internet toda", escreveu um. "Parecendo o Belo", disse outra. "Fiu fiu", brincou uma terceira.
Tirulipa e Cauã Reymond Reprodução
Noite de première no Rio de Janeiro, na segunda-feira (27), quando parte do elenco e convidados se reuniram no Cinemark Rio Sul para sessão especial de Os Parças, longa que tem nomes como Bruno de Luca e Tom Cavalcante. Diante das câmeras, nomes como Tirulipa e Whindersson Nunes também posaram com os colegas de elenco. Porém, Whindersson, que também é youtuber e cantor, deixou o bumbum de fora no evento e ganhou um "confere" de Bruno de Luca, que caiu na risada por causa da atitude inesperada do humorista. Marcello Sá Barretto/Divulgação
Tirulipa Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Tirulipa: nus em jatinho Reprodução Internet
Tirulipa está com covid-19 Reprodução Internet
Tirulipa faz xixi durante live do cantor Wesley Safadão Reprodução / Redes Sociais
Whindersson Nunes e Tirulipa Thiago Duran
Tirulipa posa com a esposa comemorando aniversário de casamento Instagram
Tirulipa mudou o visual e deixou o cabelo crescer Instagram