Mais Lidas

Mariana Rios desabafa: 'Meu nome foi envolvido em uma mentira'

Atriz rebate acusações de que teria promovido uma festa em sua casa na noite de sexta-feira

Mariana Rios
Mariana Rios -
Mariana Rios fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (8) sobre uma polêmica envolvendo a atriz e cantora na noite da última sexta-feira (5). Ela foi acusando de promover uma festa em sua  casa. "O vídeo de uma  festa que está circulando não é da minha residência, não faço parte dele (vídeo). Na noite da última sexta-feira, eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa", escreveu Mariana na legenda do vídeo.
"Eu estou aqui fazendo uma coisa que eu não faço e que eu pretendo não fazer novamente porque eu sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal e na minha carreira. Eu tenho um apreço não só pela minha vida e pela vida dos outros e eu também tomo muito cuidado com o que eu falo e com as minhas atitudes porque sei que como artista, eu influencio. Eu tenho uma responsabilidade grande. O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento, eu me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu", começou Mariana.
"Na sexta-feira, eu e mais três amigos, os meus melhores amigos, que são pessoas que estão sempre comigo e com quem compartilho a minha vida, estávamos em casa. Era um dia antes de ser decretado o  'lockdown' aqui em São Paulo e nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano. Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, que eu canto o dia inteiro e naquela noite estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração", contou.
Mariana assumiu que o governador de São Paulo, João Dória, chegou a bater na sua porta. "Onde está a mentira nessa história? A mentira está que eu aluguei a casa do governador do Estado para dar uma festa. Não dei uma festa e eu não aluguei a casa do governador ou do filho dele. A casa é minha há dois anos e eu moro aqui há dois anos. Estava eu e mais três amigos dentro da minha casa. O governador bateu na porta com mais algumas pessoas, que estavam apontando todas essas mentiras, perguntei o que estava acontecendo e ele me disse: 'estão dizendo que aqui tem uma festa'. Abri a porta toda, que dá para ver tudo e eles viram que eu não dava uma festa. E aí ele falou: 'Realmente, não tem uma festa aqui e eu peço desculpas e foi só para esclarecer o mal-entendido'. Depois disso, eu até desliguei o som. Foi uma situação inusitada", completou Mariana.
Mariana Rios Reprodução
Mariana Rios Reprodução do instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios sensualiza com seios ao ar livre Reprodução Instagram
Mariana Rios Reprodução Instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Mariana Rios Leo Franco/Agnews
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios reprodução do instagram
Mariana Rios Reprodução
Mariana Rios lança o livro 'Basta Sentir', em que fala sobre sua história e revela seu método para alcançar seus objetivos Danilo Borges / Divulgação
Mariana Rios Ag. News
Mariana Rios Ag. News