Mais Lidas

'Não abusei sexualmente de ninguém', diz MC Lan

Funkeiro está sendo acusado pela cantora e modelo Jhacy França

MC Lan nega acusação de estupro: 'Não abusei sexualmente de ninguém'
MC Lan nega acusação de estupro: 'Não abusei sexualmente de ninguém' -
São Paulo - MC Lan concedeu uma entrevista ao "Cidade Alerta", da Record TV, na segunda-feira, para negar a acusação de estupro feita pela cantora e modelo Jhacy França. "Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém", iniciou MC Lan.
O funkeiro também informou que estava pronto para ir à delegacia quando a polícia chegou em sua casa. "Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada", continuou.

Corroborando a história de Jhacy, o cantor relatou que recebia diversas mensagens da cantora pedindo ajuda. "Ela pediu para virar minha faxineira. Eu disse que poderia ajudar de alguma forma. Ela parecia ser uma menina legal. Eu não vi a maldade nela", lembrou. 

"Entramos em casa e as conversas começaram a ficar meio estranhas. Ela já começou a falar que achava que eu morava em um lugar maior. Não julguei, mas você fica com o pé atrás. Não quis ser desconfiado", disse ele.

Questionado por Luiz Bacci, apresentador do "Cidade Alerta", sobre estar alterado durante a visita da modelo, Lan rebateu. "Eu não uso drogas e não bebo faz um tempo. Eu entrei em uma vida diferenciada. Sempre que eu consigo vou correr, vou para a academia, tentando ser mais saudável. Não vejo mais graça".

De acordo com MC Lan, após a modelo deixar sua casa, ele recebeu algumas mensagens em tom de ameaça. Calmo, ele encerrou. "Tudo está sendo analisado pelos órgãos competentes. Confio na Justiça e sei que a verdade será esclarecida".

MC Lan nega acusação de estupro: 'Não abusei sexualmente de ninguém' Reprodução Internet
MC Lan Reprodução
MC Lan Reprodução
MC Lan Reprodução