Mais Lidas

Atriz revela que teve ataques de pânico durante gravação de 'Riverdale'

'Acho que foi porque eu estava em Vancouver e as fronteiras estavam fechadas, ninguém podia nos visitar', explicou Camila Mendes

Camila Mendes, atriz da série Riverdale
Camila Mendes, atriz da série Riverdale -
Rio - Camila Mendes, estrela da série "Riverdale", revelou durante entrevista à revista "Health" que teve ataques de pânico durante as filmagens. A atriz de 26 anos explicou que precisou viajar para o Canadá para gravar os episódios e que se sentiu mal por estar longe dos entes queridos.

"É interessante. Quando começamos a filmar a quinta temporada, comecei a ter ataques de pânico, o que era estranho para mim", contou. "Acho que foi porque eu estava em Vancouver e as fronteiras estavam fechadas, ninguém podia nos visitar. Você começa a sentir falta de sua casa e de sua vida, e você não tem seus amigos ou sua comunidade com você", explicou.
Apesar da situação, Camila esclareceu que está feliz por voltar ao trabalho. "Não gostaria que parecesse que eu não estou [grata]", afirmou, antes de falar: "Tomar banho ajudou com os ataques de pânico. Também aprendi nesses momentos a desligar o telefone, dar um tempo na tecnologia e entrar na banheira com um pouco de música e um livro. Nunca fiz isso antes da pandemia e agora fico feliz por ter aprendido a fazer isso por mim mesma".

A intérprete de Veronica Lodge também revelou que está fazendo terapia para cuidar da saúde mental. "Eu também tenho um diário de gratidão. Ganhei de um colega. Você escreve algumas coisas breves a cada dia pelas quais é grato", explicou. "Nunca pensei que seria uma dessas pessoas que fazem isso, mas adoro", completou.

As gravações da quinta temporada da série foram retomadas em setembro de 2020.
Camila Mendes, atriz da série Riverdale Internete
Camila Mendes Divulgação
Camila Mendes Reprodução