Mais Lidas

Tiago Leifert desmente barulhos ouvidos por Projota: 'Não tem nenhuma obra sendo feita'

O apresentador disse que o quarto secreto 'já está pronto há muitos dias'

Tiago Leifert
Tiago Leifert -
Rio - Tiago Leifert fez uma publicação nas redes sociais para esclarecer a declaração de Projota sobre ter escutado "marteladas", cogitando a possibilidade do Paredão que ocorre nesta terça-feira ser falso. O apresentador do "BBB21" desmentiu a situação e disse que o quarto secreto para onde o participante mais votado vai é distante da casa.

"Pessoal, o quarto já está pronto há muitos dias. Não tem nenhuma obra sendo feita. Fora isso, ele é tão longe, mas tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quarto eles não vão escutar", explicou Leifert.
Ele ainda tranquilizou o público sobre as especulações dos participantes sobre um paredão falso. "Relaxa, eles acham que todo paredão é falso. Desde o ano passado, desde o Pyong Lee eles acham que é falso. Não é isso que determina, é o resultado que determina".

Em conversa com Pocah e Carla Diaz, Projota disse que ouviu sons estranhos. "A gente ouviu bastante martelada de lá", disse. "Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão", pontuou, reforçando a possibilidade.
Tiago Leifert Reprodução TV Globo
Projota reprodução da TV Globo
Projota Reprodução/Globoplay