Mais Lidas

Confira os destaques do 'BBB 21' nesta terça-feira

Desdobramentos do 'Jogo da Discórdia', possível ruptura do G3 e DR entre Carla Diaz e Arthur marcaram o dia

BBB
BBB -
Os desdobramentos do "Jogo da Discórdia", realizado na noite de segunda-feira, deram o que falar na casa do "BBB 21". Uma possível ruptura do G3 e mais DR entre Carla Diaz e Arthur foram resultados do game no qual os participantes deveriam dizer as maiores alianças e maiores decepções da casa. Na tarde desta terça, Ingrid Guimarães movimentou o reality (e a internet) em uma ação patrocinada que gerou piadas (e broncas). Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas do programa. 
Após o jogo, tudo parece indicar que o G3 chegou ao fim. O grupo formado por Gilberto, Juliette e Sarah, já dava indícios que não resistiria por muito mais tempo, mas a confirmação ocorreu na madrugada desta terça-feira (9), quando Gil e Sarah falaram sobre mudanças nas suas finais.
Em conversa com Fiuk na área externa da casa, o pernambucano disse que depois da reunião de condomínio teve certeza que suas prioridades mudaram, passando a ser Sarah e o cantor. O filho de Fábio Jr. se emocionou com a declaração de Gil e os dois se abraçaram.
Em mais uma DR, Carla Diaz abriu o coração sobre sua relação com Arthur após o "Jogo da Discórdia". Na conversa, a atriz disse que não sabe o que vai acontecer, mas que está "nítido e notório" que os dois se gostam.  
"Um não está apoiando o outro nessa questão do paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. Por mais do que ela tivesse feito comigo... Acho que é uma questão de consideração. A gente tá junto nisso, então a gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe", disse a atriz, que contou que eles não decidiram o futuro do relacionamento porque ainda não sabem quem vai sair no paredão desta terça-feira.
O clima ficou tenso para Fiuk. O cantor  ficou bem chateado após receber um emoji de babana no "Queridômetro". Na sala, o ator foi tirar satisfação com a galera. "Alguém poderia me falar quem me deu a banana? Só para não ficar forçando a amizade", comentou ele. Os brothers riram da situação, mas ninguém respondeu a pergunta. O filho de Fábio Jr. destacou: "Eu queria saber para não ficar forçando aquela parceria ali. Se não, fica naquela forçação ali. Me dá o negócio e me abraça, fica falando: 'você é lindo, você é demais'".
Na tarde desta terça, os brothers receberam a visita de Ingrid Guimarães. A atriz participou de uma ação patrocinada onde ela deveria fazer perguntas aos participantes que, dentro de uma caixa à prova de som, deveriam apenas responder com "sim" ou "não", como nos programas de auditório mais antigos. 
Na vez de Viih Tube, a apresentadora perguntou se a youtuber trocaria o "BBB" por "A Fazenda" na hora de testar se a participante já estava sem ouvir nada. Viih respondeu que sim, e, aos risos, Ingrid disse: "ih, levei bronca".
No final na ação, os internautas apontaram que a atriz e apresentadora mostrou o quanto gostava de Juliette ao mandar um recadinho para a advogada no final da dinâmica. "Os últimos serão os primeiros", disse a paraibana. "Olha, os humilhados poderão ser exaltados, hein, Juliette, pensa nisso", rebateu Ingrid. Em outro momento, a atriz comentou: "Tudo muda". 
Poucas horas antes do resultado do Paredão, Carla Diaz e Arthur voltaram a se estranhar. Os dois conversavam na área externa da casa quando o instrutor de crossfit comentou com a sister que estava chateado, após tomar 'uma patada' dela após fazer uma brincadeira na fila para o raio-x. Exaltada, a atriz tentou se explicar, mas foi questionada pelo brother: "Está falando alto por quê?". Ela rebateu: "Por que tanta barreira?". Arthur desabafou: "Ontem os seus amigos todos vieram me fuzilando com um monte de coisas. Já botou o meu caráter em dúvida", comentou ele, fazendo referência ao jogo da discórdia, da noite de segunda-feira. 
Carla perguntou a ele se ela tinha alguma culpa. "Estou falando que eu não gostei e que não gostei da forma que fui tratado hoje de manhã. Fui fazer uma brincadeira e eu tomei", respondeu ele, que deixou claro que não queria discutir. A atriz comentou que não era sua intenção brigar. "Você joga a bomba e depois quer conversar sobre uma coisa que eu estou p*to", afirmou Arthur. "Por que você fica p*to com umas coisas que não tem nada a ver?", perguntou ela, que completou: "Falei com a Pocah que estava sentindo falta de um abraço seu".
Logo mais o resultado do Paredão definirá quem terá a chance de ir para um quarto isolado tomar conta da movimentação da casa. 
BBB Reprodução
Caio e Arthur reprodução da TV Globo
Carla Diaz e Arthur reprodução da TV Globo
Carla Diaz e Arthur reprodução da TV Globo
Fiuk quer saber quem deu 'banana' para ele no queridômetro reprodução da TV Globo
Fiuk quer saber quem deu 'banana' para ele no queridômetro reprodução da TV Globo
Fiuk quer saber quem deu 'banana' para ele no queridômetro reprodução da TV Globo
Anamara foi ao paredão falso no 'BBB 13' fotos Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21' no jardim eprodução/Globo
Fiuk diz que está pensando em ter sua própria família Reprodução / TV Globo
Juliette reprodução da tv globo
Juliette reprodução da tv globo