Mais Lidas

Virgínia Fonseca cancela casamento com Zé Felipe pela terceira vez

'Prejuízo enorme', lamentou a digital influencer

Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia -
A pandemia da Covid-19 atrapalhou, mais uma vez, os planos do casamento civil de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O casal, que espera a primeira filha, Maria Alice, cancelou a cerimônia pela terceira vez e lamentou a situação através de um vídeo publicado no canal do Youtube da digital influencer. 
"A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou ela, que continuou: "Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19". 
Virgínia ainda relembrou morte recente de Passim, assessor de Leonardo, no início deste mês. "A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", disse.
No vídeo, a influencer ainda revelou como seria a cerimônia e quem participaria. "Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia."
Agora, o casal cogita remarcar o casamento para o dia 27, quando acabam as atuais medidas de restrição da pandemia da Covid-19. "Aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou. Os convites já estão prontos com a data do dia 26", lamentou Virgínia.
Confira o vídeo! 
Zé Felipe e Virgínia reprodução do instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca Reprodução
Virginia Fonseca e Zé Felipe reprodução do instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe reprodução do instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe reprodução do instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe Reprodução/Instagram