Mais Lidas

Internautas apontam mensagem secreta em vídeo enviado para Viih Tube no Anjo

Espectadores do reality notaram imagens e comportamentos que poderiam dar dicas do jogo à youtuber

Thaís, Viih Tube e Juliette no almoço do Anjo do 'BBB'
Thaís, Viih Tube e Juliette no almoço do Anjo do 'BBB' -
Rio - Viih Tube foi a vencedora da Prova do Anjo deste sábado. Além do poder de imunizar alguém, dos prêmios da prova e do castigo do Monstro, a sister ganhou, como de costume, os benefícios do almoço do Anjo. Além de escolher o cardápio da refeição, a youtuber recebeu um vídeo com recados da família e do namorado. Mas, ao que parece, alguns códigos podem ter passado batidos pela produção. 
De acordo com alguns espectadores do reality, ao menos duas mensagens devem ter sido enviadas, de forma sutil, para a Viih. O primeiro ponto identificado é a imagem na TV. Enquanto a mãe de Viih fala com ela, na TV da sala aparece uma imagem de Viih abraçada a Thaís. Para os internautas, isso seria um sinal de que a amizade entre as duas está sendo bem vista pelo público e estaria dando certo. 
Outro ponto em aberto é o comportamento de Bruno, namorado da youtuber. Enquanto falava sobre o "pedido de casamento", que fará quando Viih sair da casa, o rapaz passa a mão na orelha por diversas vezes. O público suspeita de que possa ser algum código previamente combinado entre os dois para confirmar ou não se o comportamento da sister estaria agradando aos espectadores.
Confira o vídeo enviado pela família de Viih:
Thaís, Viih Tube e Juliette no almoço do Anjo do 'BBB' Reprodução
Viih Tube e o namorado, Bruno Magri reprodução do instagram
Viih Tube e Thaís Reprodução
Viih Tube reprodução da TV Globo
Viih Tube Reprodução
Viih Tube Reprodução / TV Globo
Viih Tube e Gilberto Reprodução