Mais Lidas

Xuxa diz que testes de vacinas e remédios deveriam ser feitos em presidiários: 'Que sirvam pra ajudar em alguma coisa'

Apresentadora é contra o uso de animais em determinados experimentos

Xuxa
Xuxa -
Rio - Xuxa deu uma declaração polêmica durante uma live realizada no perfil da Assembleia Legislativa do Rio, nesta sexta-feira. A apresentadora disse ser a favor da ideia de que testes de remédios e vacinas sejam testados em presidiários e não em animais como experimento. 
"Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano... Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos ", disse ela. 
A loira ainda foi além: "Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas com remédios e com tudo. Aí vem o pessoal dos Direitos Humanos e dizer que não podem ser usados. Mas se são pessoas que estão provados que irão passar sessenta, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas pra ver se funciona. Já que vai morrer na cadeia, que pelo menos sirva pra ajudar em alguma coisa". 
Confira o vídeo! 
 
Xuxa reprodução de vídeo
Xuxa Meneghel Reprodução
Xuxa reprodução de vídeo
Xuxa participa da campanha #canceleacovid Reprodução/ Instagram
Xuxa Reprodução