Mais Lidas

Novidade! Casal de ex-BBB's estará no 'Power Couple' da Record

Nomes de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros são dados como certos no reality

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros -
O casal de ex-BBB's Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão confirmados na próxima edição do 'Power Couple Brasil', de acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Em janeiro deste ano, quando começaram a surgir os primeiros rumores sobre a possível participação deles no reality, Aline chegou a negar que eles estivessem selecionados. 
Aline e Fernando começaram a se relacionar na 15ª edição do Big Brother Brasil. Eles tiveram um filho juntos e chegaram a ficar um bom tempo separados. Mas depois reataram o relacionamento e seguem casados desde então. Dentro do 'BBB 15', Fernando também se envolveu com a sister Amanda Djehdian, após a eliminação de Aline. Os nomes de Amanda e do marido dela, Mateus Hoffmann, também circulam nos bastidores da Record como cotados para participar da mesma nova edição do 'Power'.
Jonathan Costa e sua namorada, Carolina Santos, também estão confirmados no reality. Os nomes de Mc Mirella e do marido Dynho Alves, além de Renata Dominguez e do marido Leandro Gléria também são dados como certos na atração. Apresentado por Adriane Galisteu, o 'Power Couple' tem estreia prevista para 11 de maio, mesma data e faixa de horário da volta do reality 'No Limite', que faz sua reestreia na TV Globo depois de anos fora do ar.