Mais Lidas

Neto da rainha Elizabeth II é investigado por visitar mulher casada durante quarentena

Peter Phillips não quis comentar sobre a visita

Rainha Elizabeth não fará a tradicional 'Salva de Tiros' em comemoração ao seu aniversário
Rainha Elizabeth não fará a tradicional 'Salva de Tiros' em comemoração ao seu aniversário -
Rio - Peter Phillips, neto da rainha Elizabeth II, foi alvo da polícia da Escócia depois de quebrar o lockdown para visitar uma mulher casada. Segundo o jornal britânico "Metro", o filho mais novo da princesa Anne teria viajado mais de 700 km Gloucestershire, na Inglaterra, até St Cyrus.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a viagem entre os países está proibida. A mulher que Peter visitou é Lindsay Wallace, filha de um magnata do petróleo, conforme relatou o "The Sun". Ela é amiga de Zara Tindall, irmã de Peter, desde que as duas estudaram juntas na Escócia.

O neto da rainha foi questionado pela polícia após uma denúncia de que o carro dele teria sido visto em frente a casa de Lindsay, mas os oficiais não encontraram provas de que ele tenha quebrado a quarentena. Ao jornal, a polícia disse: “Os agentes compareceram, falaram com os ocupantes e não encontraram violações da legislação”.

Um porta-voz de Peter disse que ele não quebrou a quarentena pois viajou a trabalho. Sobre a visita, o comunicado acrescentou: “Não comentamos detalhes ou circunstâncias da acomodação de Phillips quando viaja a negócios".
Rainha Elizabeth não fará a tradicional 'Salva de Tiros' em comemoração ao seu aniversário BUCKINGHAM PALACE / AFP
Britain's Queen Elizabeth II and Meghan, Duchess of Sussex gesture during their visit to the Storyhouse in Chester, Cheshire on June 14, 2018. / AFP PHOTO / POOL / PHIL NOBLE AFP
A rainha Elizabeth II foi a chefe da Commonwealth durante todo o seu reinado Phil Harris / Pool / AFP
Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha foi a chefe de a Commonwealth durante todo o seu reinado. Tolga Akmen / AFP