Mais Lidas

Simone e Simaria anunciam live com participação de Tierry

'Estamos ansiosas por mais esse encontro', disse Simaria

Simone e Simaria
Simone e Simaria -
Rio - Simone e Simaria anunciaram uma live na tarde do domingo de Páscoa. Transmitida através do canal da dupla no YouTube, a apresentação "Debaixo do Meu Telhado" vai contar com as participações de Tarcísio do Acordeon e Tierry.

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD 'Debaixo do Nosso Telhado'. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!”, disse Simaria.
Simone e Simaria João Viegas
Chama atenção a lista divulgada pela Globo para o próximo "Show da Virada", que será gravado dia 14, no Recife: Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra. Não pelos nomes, mas pela quantidade. Em tempos não tão distantes, principalmente quando a gravação acontecia em São Paulo, era artista que não acabava mais e isso fazia a alegria de empresários e gravadoras. (Simone e Simaria João Cotta/Globo
Simone e Simaria Divulgação
Simone e Simaria Joao Viegas
Simone & Simaria Fábio Rocha/TV Globo