Mais Lidas

Regina Casé recebe vacina contra a Covid-19

Atriz, de 67 anos, faz relato emocionado após receber a primeira dose da CoronaVac

Regina Casé
Regina Casé -
Regina Casé, de 67 anos, se vacinou nesta segunda-feira (29) contra a Covid-19. A atriz, que está no ar como dona Lurdes em "Amor de Mãe", publicou registro com a profissional que lhe a aplicou a dose e falpou sobre o que estava sentindo.
"Chegou! Chegou! Chegou!Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar... Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!", começou.

Depois, fez questão de agradecer às fabricantes da vacina e reforçar a importância da ciência para o país: "Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança!".
"Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra!!! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa... Agradeço à Mangaratiba que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente".
Regina Casé Reprodução
Lurdes (Regina Casé) Reprodução
Lurdes ( Regina Casé) em Amor de Mãe Divulgação
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe Divulgação
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe Divulgação