Mais Lidas

'Queria o corpo dele nu', revela Gilberto sobre Rodolffo

Sarah se divertiu com a declaração do amigo

Gilberto, Sarah
Gilberto, Sarah -

Arthur, Gil e Sarah ficaram conversando na área externa enquanto aproveitavam os comes e bebes enviados pela produção do 'Big Brother Brasil 21'. Segundo Arthur, o comportamento de Juliette não é um bom entretenimento para o público. O crossfiteiro acha que as desavenças entre Rodolffo e Gil mais interessantes.

"A treta de vocês dois... Eu, lá fora, gostaria de ver vocês dois aqui dentro. Eu gostaria de ver os próximos paredões, as próximas provas", disse Arthur. "Não queria brigar com ele. Eu era a fim dele. Ele lindo com aquela cueca branca. Não vou mentir", disparou Gilberto.

Sarah riu da declaração de Gil e Arthur, que sempre quer todas as atenções para si, disse que ficou com ciúme. "Ele tem um negocinho", disse Gil, aos risos. Arthur perguntou se também tem um "negocinho" e deixou Gil aos risos.

"Eu sou uma bicha safada, eu queria o corpo dele nu. Por mais que eu saiba que nunca teria, mas desejar, desejei. Mas não queria votar nele porque tinha um amor verdadeiro também. Mas eu fiz isso por outros motivos, que eu não pude deixar minha safadeza falar mais alto do que eu achava certo ou achava errado. [...] Aqui a gente tem que separar a safada que sou eu do Gilberto, que acha que é certo", finalizou.

Gilberto, Sarah reprodução
Sarah e Gilberto Reprodução / TV Globo
Rodolffo Reprodução / TV Globo
Rodolffo ReprodUÇÃO / TV Globo
Sarah e Gilberto reprodução da TV Globo
Sarah e Gilberto reprodução da TV Globo