Mais Lidas

Filha de Tom Veiga soube da morte do pai pela internet

Jovem estava na Disney, comemorando os 15 anos

Alessandra Veiga
Alessandra Veiga -
Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga - que dava vida ao Louro José no Mais Você - contou que a filha do casal só soube da morte dele pela internet.
Em entrevista ao "A Noite É Nossa", da Record. Alessandra disse que a caçula Alissa completou 15 anos no dia que o pai faleceu.

"Como eu ia falar para ela nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos uma chamada de vídeo para falar do presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela...E no fim, ela soube [da morte do pai] pela internet", disse no programa que irá ao ar nesta terça-feira (30).

"Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafa. Alessandra afirmou que o irmão mais velho, Adrian, soube antes da irmã porque estava com a mãe quando descobriu.

Foram, ao todo, 14 anos de casamento e dois anos de namoro entre Alessandra e Tom. O aniversário de Alissa marcava justamente o momento em que o casal se reencontraria após estarem separados por 1 ano e meio.

"Eu falei: Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]'. Aí, marque viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º", disse.


Alessandra Veiga Reprodução
Artista foi encontrado morto em casa Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga Reprodução
Ana Maria homenageia Tom Veiga Reprodução
Ana Maria Braga agradece apoio e carinho que recebeu após a morte de Tom Veiga, o Louro José Divulgação / TV Globo
Ana Maria Braga e Tom Veiga — Foto: Reprodução/Instagram/Tom Veiga Reprodução/Instagram
Artista morreu aos 47 anos Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga foi quem criou o Louro José Reprodução / Internet