Mais Lidas

Participante de ‘Soltos em Floripa’ dá dicas sobre cuidados com o cabelo

A goiana comenta que após ter covid sofreu com a queda dos fios

Nathalia Lucenna, participante de de
Nathalia Lucenna, participante de de "Soltos em Floripa" -
Nathalia Lucenna, participante de de “Soltos em Floripa”, da Amazon Prime, revela algumas dicas para manter o cabelo saudável. “Tenho ajuda de um aplicativo que se chama “Meu cronograma capilar”, e que me ajuda a ter essa disciplina. Toda semana eu faço o cronograma completo de 2 em 2 dias. Meu cabelo é muito oleoso, não consigo ficar sem lavar muitos dias, então aproveito pra hidratar a cada lavagem.”
A goiana, de 27 anos, gosta de ressaltar que antes de qualquer decisão sobre tratamento, é essencial procurar um profissional: “É importante buscar ajuda médica e um bom profissional, que te auxilie. Comigo, por exemplo, meu cabelo é bastante fino apesar de longo e embaraça muito, ele é frágil e quebra fácil. Eu uso vitaminas orais e manipulados prescritos pela minha dermatologista.”
Nathalia também confessa que redobrou os cuidados com os fios após ser diagnosticada com a Covid-19. “Vi que muitas pessoas sofreram bastante com isso. Eu sempre tratei e mesmo assim, após 3 meses de contato com o vírus, meu cabelo começou a cair. Ainda não consegui reverter totalmente, mas aos poucos estou recuperando".