Mais Lidas

Lidi Lisboa revela estar sofrendo ataques racistas: 'Está chato isso'

Atriz contou que foi chamada de 'macaca' durante live

Lidi Lisboa está sofrendo ataques racistas nas redes sociais
Lidi Lisboa está sofrendo ataques racistas nas redes sociais -
Rio - Lidi Lisboa usou o Instagram para revelar que vem sofrendo ataques racistas. A ex-participante de "A Fazenda" contou que foi chamada de "macaca" durante uma live com um professor de capoeira. "Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar", disse. 
Com 1,2 milhão de seguidores, Lidi afirmou que suas postagens estão sendo limitadas pela plataforma porque os "haters" estão denunciando seu perfil. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?", perguntou.
Os fãs manifestaram apoio à atriz no Twitter. A hashtag "Lidi merece respeito" ficou entre os tópicos mais comentados. Ainda assim, após seu desabafo, Lidi perdeu 3 mil seguidores. "É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça para gente racista nunca", afirmou. 
 
Lidi Lisboa está sofrendo ataques racistas nas redes sociais Reprodução Internet
Lidi Lisboa assina com a Rede Globo e fará minissérie Divulgação
Lidi Lisboa reprodução do instagram
Lidi Lisboa Reprodução
Lidi Lisboa Reprodução
Lidi Lisboa Reprodução
Lidi Lisboa Reprodução
Lidi Lisboa Reprodução
Lidi Lisboa e Stéfani Bays em 'A Fazenda' Reprodução
Lidi Lisboa e Stéfani reprodução de vídeo
Lidi Lisboa reprodução de vídeo
Lidi Lisboa Reprodução / TV Record
Jezabel (Lidi Lisboa) RecordTV/Edu Moraes