Mais Lidas

Vídeo! Orlando Morais recebe alta do hospital

O músico, que venceu a Covid-19, agradeceu os médicos e a família

Orlando Morais
Orlando Morais -
Orlando Morais venceu a Covid- 19 e recebeu alta do hospital, nesta quinta-feira. Ele deixou o local em uma cadeiras de rodas e recebeu o carinho da mulher, Glória Pires. O músico compartilhou um vídeo do momento no Instagram em que agradece o apoio da equipe médica e da família.  
"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês", disse Orlando.
O músico não deixou de homenagear Glória Pires. "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", comentou ele, levando a atriz às lágrimas. 
Ela retribuiu o carinho. "Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada. Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62)

Orlando Morais reprodução do instagram
Glória Pires e Orlando Morais Divulgação
Orlando Morais e Glória Pires reprodução do instagram
Orlando Morais e Gloria Pires reprodução
Orlando Morais e Glória Pires Reprodução Internet