Mais Lidas

'Mestre da Sabotagem': Sérgio Marone comandará reality no SBT

Programa estreia dia 24 de abril

Ricardo (Sergio Marone) em Apocalipse
Ricardo (Sergio Marone) em Apocalipse -
Rio - Sérgio Marone ganhou uma nova função. Agora o ator vai apresentar a versão brasileira do reality de culinária "Mestre da Sabotagem", no SBT, e no Discovery Home & Health. Marone comentou sobre a novidade nas redes sociais e disse que está feliz por participar do projeto em meio à pandemia.

Marone disse que apresentar um programa na TV aberta e fechada é uma realização. "Está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros", disse.

No programa, que vai ao ar dia 24 de abril, quatro participantes disputam entre si enquanto acontecem leilões de ingredientes. Ganha quem der o maior lance e conseguir sabotar o prato do colega. No fim, o chef avalia qual é o pior sem saber das sabotagens. Quem ficar com o título ganha 25 mil reais.
Ricardo (Sergio Marone) em Apocalipse Divulgação
Sérgio Marone Ag. News
Ricardo (sergio Marone) de Apocalipse Divulgação
Sergio Marone realzia série de vídeos positivos em seu canal no Youtube Divulgação
19/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O ator Sérgio Marone prestigia o show do cantor Ney Matogrosso em show realizado no Vivo Rio, na noite deste sábado (19). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
07/12/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Sérgio Marone no show da cantora Gal Costa no Vivo Rio, na Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio , na noite de sexta-feira, (7) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia