Mais Lidas

'BBB21': Fã de Juliette tatua rosto da sister e viraliza na web

Uma das favoritas ao prêmio da edição, Juliette vem conquistando os corações e as costas dos fãs brasileiros

A foto que serviu de inspiração e a arte feita pela tatuadora nas costas do fã
A foto que serviu de inspiração e a arte feita pela tatuadora nas costas do fã -
Uma das favoritas ao prêmio desta edição do reality, Juliette Freire conquistou o coração dos brasileiros e, nesta quinta-feira (1) a tatuadora Amanda Ketlen, do Ceará, compartilhou em sua rede social a foto da tatuagem feita nas costas de um fã da paraibana.

A arte com a frase "Mulé Arretada" chamou a atenção e foi compartilhada por diversos perfis de fofoca, gerando criticas e elogios, que levaram a artista a desabafar em seus stories, por não estar recebendo os créditos por suas artes, além de pedir para que quem visse, a marcasse para que ela possa cobrar por seus direitos e assim divulgar o seu trabalho.

"Galera, tem muitas páginas postando, a galera me dando 'hater', me esculhambando. Tô pouco me fodendo. Dessas pessoas, tem pessoas que estão gostando e que eu preciso que vejam mais do meu trampo. E as que não estão gostando precisam ver meus trampos que estão foda também", começou a artista de Fortaleza.

"Vou pedir para que vocês vão lá nessas páginas e me marquem, peçam pra me darem os créditos, por gentileza!", continua. "Cara, são muitas páginas. Vão pedindo meus créditos, e quem puder me mandar, eu vou cobrar os créditos também”, finalizou a Amanda.
A foto que serviu de inspiração e a arte feita pela tatuadora nas costas do fã Reprodução/Instagram
A advogada Juliette, no BBB 21 Reprodução/Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Juliette faz Thiago Rodrigues ganhar seguidores Reprodução Internet
Juliette, no 'BBB 21' Reprodução