Mais Lidas

Pai de Paulo Gustavo desabafa sobre estado de saúde do filho: 'Está enfrentando uma árdua e dolorosa luta'

O humorista está internado na UTI após ser diagnosticado com Covid-19

Paulo Gustavo e o pai
Paulo Gustavo e o pai -
O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, usou seu Instagram, neste domingo, para falar sobre o estado de saúde do humorista. Com Covid-19, o ator está internado, desde o último dia 13, e usa ventilação mecânica, na UTI, desde o último dia 21. 
"Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", escreveu Júlio.
Em seguida, ele completou: "Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo". 
Segundo o último boletim médico de Paulo Gustavo, ele segue tendo evolução favorável. “O paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", dizia a nota. 
Paulo Gustavo e o pai reprodução do instagram
Paulo Gustavo divulgação
Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo é internado com covid-19 Globo / João Cotta