Mais Lidas

'Chorei por duas semanas', diz Britney Spears sobre documentário

'Framing Britney Spears: A vida de uma estrela' foi lançado em fevereiro

Britney Spears
Britney Spears -
Rio - Britney Spears resolveu quebrar o longo silêncio e falou sobre como se sentiu ao assistir trechos do documentário "Framing Britney Spears: A vida de uma estrela", lançado em fevereiro. A produção conta a vida pessoal da cantora, mas sem que ela tenha contribuído.

“Não assisti ao documentário, mas pelo o que vi dele, fiquei constrangida com a posição que me colocaram… chorei por duas semanas e bom, ainda choro às vezes”, escreveu nas redes sociais.

Afastada dos palcos, Britney tem presenteado os fãs com vídeos caseiros. Segundo a cantora, dançar a deixa alegre. “Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent (Steven Tyler) todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva!”, disse.

Em outro trecho, Britney disse que se sentiu julgada, insultada e envergonhada pela mídia que acompanhou sua carreira de perto, expondo sua vida profissional e íntima, envolvendo até a descoberta da sexualidade na adolescência. “Minha vida sempre foi muito especulada… assistida… e realmente julgada o tempo todo!”, falou. “Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas! É preciso muita força para confiar no universo com sua real vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia. E ainda sou até hoje!”, completou.
Britney Spears Reprodução da internet
Sam Asghar e Britney Spears Reprodução/Instagram
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet