Mais Lidas

Marcos Mion fala sobre ‘No Limite’: ‘Tudo a seu tempo’

Apresentador foi apontando como um nome cotado para o reality

Marcos Mion
Marcos Mion -
Rio - O apresentador Marcos Mion abriu o jogo sobre a possibilidade de comandar "No Limite". Apontando como um nome cotado para o posto, Mion disse que também imaginou que seria escolhido pela Globo. A confissão aconteceu nesta sábado, em entrevista a Lucas Selfie, no podcast "Lavando a Roupa".

No final do programa, Selfie questionou o ex-apresentador de "A Fazenda" sobre o futuro de Mion na TV, apontando que em algum momento achou que o público ia vê-lo no reality da Globo. "Eu achei também, viu? Na verdade eu e todo mundo, todos achamos", admitiu. "Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber", disse.

Mesmo sendo anunciado em janeiro a saída de Mion da Record, ele precisa cumprir com o contrato até abril. "As pessoas falando que eu tinha que estar na Globo, no No Limite, jornalistas, críticos, público, foi uma massificação gigante. Eu agradeço as pessoas quererem o meu bem, como é bom conquistar isso das pessoas. Eu sempre fui um cara muito de verdade, meu choro diz isso. E isso chega nas pessoas e elas retribuem com carinho", agradeceu.

No entanto, ele não descartou nenhum contato com a emissora após encerrar definitivamente com a Record. "Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo", completou.
Marcos Mion Reprodução
Marcos Mion é o apresentador de 'A Fazenda' Reprodução
Marcos Mion e Lipe Ribeiro Reprodução
Marcos Mion reprodução do instagram
Marcos Mion é o apresentador de 'A Fazenda' Reprodução