Mais Lidas

'BBB21': Gil chora ao ver família durante almoço do Anjo

'Nossa, sua mãe é muito vigorosa', disse Juliette

Gilberto emocionado ao ver mensagem da família
Gilberto emocionado ao ver mensagem da família -
Rio - Durante o almoço do Anjo deste domingo, Gilberto ficou emocionado ao ver a família. O economista, que é o Anjo da semana junto com Fiuk, precisou ser consolado por Juliette, sua convidada para o almoço.

Na mensagem, a mãe de Gil disse: "Tu foi o primeiro a entrar e quero ver você ser o último a sair, te adoro, te amo muito, meu filhor". "Ai, eu te amo, não acredito", disse Gil no final do vídeo. "Tu viu minha mãe?", perguntou para Juliette.

Ainda emocionado, Gilberto continuou conversando com a advogada, que relembrou a fala de um dos familiares do brother. "O que Janielly falou eu decorei: 'Você é luz na nossa vida'", afirmou. "Tem camisa da família, vocês viram minha casa?", perguntou Gil.

"Nossa, sua mãe é muito vigorosa", brincou Juliette. "Eu não disse?", rebateu o economista. "Tem uma foto sua atrás", disse Thaís. "Vocês viram? É da minha formatura", respondeu Gilberto. "Todo mundo orgulhoso de você, você viu? Dos dois", completou Juliette.

Os participantes continuaram emocionados após as mensagens para Gil e Fiuk. O filho de Fábio Jr. disse que ficou aliviado ao ver o pai e os avós. "Eu estava muito preocupado com eles", admitiu.
Gilberto emocionado ao ver mensagem da família Reprodução/Globoplay
Gilberto reprodução da TV Globo
Gilberto e Fiuk reprodução da TV Globo
Juliette e Gilberto durante prova de resistência no 'BBB 21' Reprodução/Globo
Gilberto reprodução da TV Globo
Juliette e Gilberto Reprodução