Mais Lidas

'BBB21': Viih Tube confirma indicação de Gilberto ao paredão

Influenciadora também pensou em uma segunda opção de voto caso o economista seja imunizado

Viih Tube
Viih Tube -
Rio - Durante uma conversa no quarto do líder do "BBB21", Viih Tube explicou para João Luiz os motivos para indicar Gilberto ao paredão que será formado neste domingo. A influenciadora disse que não ficou confortável em saber que era uma opção de voto do economista.

"Eu falaria que não é porque a Sarah saiu... O público acompanhou o meu sentimento que já vem de um tempo para cá, o fato de confiar e desconfiar que me gera muita dúvida", disse.

"O fato de saber que eu era uma opção de votos para ele e para a Sarah, o fato da sinceridade que eu achei que a gente tinha e o fato das cachorradas dentro dele e o fato que não vejo verdade nele", continuou.

Antes da conversa com João, a líder disse para Thais que tem Arthur como uma segunda opção caso gil seja imunizado. "Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é recíproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser", explicou.
Viih Tube Reprodução
Viih Tube Reprodução / TV Globo
Viih Tube reprodução da TV Globo
Viih Tube reprodução da TV Globo
Viih Tube Reprodução
Juliette e Viih Tube Reprodução / TV Globo