Mais Lidas

BBB 21: Fiuk e Gilberto decidem imunizar João Luiz

'O João é o ponto mais em comum', destacou o economista

Gilberto e Fiuk
Gilberto e Fiuk -
Anjos da semana, Fiuk e Gilberto entraram em um consenso sobre quem imunizar antes da formação do paredão, do 'Big Brother Brasil 21', neste domingo. Na academia, Gilberto chegou a comentar com o amigo que gostaria de dar o colar para Juliette. No entanto, o cantor não concordou. 
“Você falou de segurar os BOs. Se neste Paredão o B.O está em cima da Juliette também cabe a ela segurar o B.O”, disse o filho de Fábio Jr. O doutorando em economia fez os cálculos sobre os votos que a paraibana pode receber.  “Do Caio e do Arthur. Só que como a galera pensa em coletivo para tentar se salvar, eu acho que o Rodolffo e a Pocah podem votar nela. Se não for para imunizar a Juliette, eu desejaria imunizar o João (Luiz) porque ele tem, pelo menos, uma chance de ir ao Paredão e a Thaís não tem nenhuma chance de ir ao Paredão. Nenhuma. Zero”.
Após ouvir o pernambucano, Fiuk concordou: "Pensando em uma questão dos dois, o João é a única pessoa que está no meio", afirmou ele, que continuou: "É o João (João Luiz). Pode ser o João porque a Juliette seria uma escolha mais sua do que minha. O João fica mais no meio do caminho. Eu tenho sim um negócio com a Juliette muito legal, eu estou realmente me abrindo para ela, eu estou realmente conseguindo criar uma relação boa com ela".
Gilberto deixou claro que entendia o amigo e que o brother estava na mesma situação dele em relação a Thaís: "O João é o ponto mais em comum".
Gilberto e Fiuk reprodução da TV Globo
Gilberto reprodução da TV Globo
Gilberto e Fiuk reprodução da TV Globo
Fiuk se emociona durante almoço do Anjo Reprodução/Globoplay
Gilberto emocionado ao ver mensagem da família Reprodução/Globoplay
Fiuk Reprodução/Globo/BBB