Mais Lidas

Claudia Rodrigues está com inflamação nos ligamentos do ombro e lesão na coluna

Atriz está internada em Curitiba

Claudia Rodrigues faz exercícios em praia da Zona Sul do Rio
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia da Zona Sul do Rio -
Rio - Claudia Rodrigues, de 50 anos, foi internada em Curitiba nesta terça-feira após dores no corpo. Através das redes sociais, a empresária da atriz, Adriane Bonato, atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Rodrigues e gravou um vídeo para explicar que ela sofreu uma lesão na coluna.

"Ontem foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço", disse.
"Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia", informou.

Adriane também pediu pensamentos positivos para a atriz ao dizer: "Peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez".

Na mensagem compartilhada, a empresária explicou como a atriz precisou ser internada. "Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para a esclerose. Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E, se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar às atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!", completou.
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia da Zona Sul do Rio Ag. News
Claudia Rodrigues Reprodução
Claudia Rodrigues reprodução de vídeo
Claudia Rodrigues se diverte na praia Ag. News