Mais Lidas

Treta! Jojo Todynho faz B.O contra ex-affair por extorsão

Funkeira diz que rapaz a ameaçou de publicar uma foto nua dela, após descobrir relacionamento com jogador de futebol

Jojo Todynho
Jojo Todynho -
Recentemente, Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio contra um ex-affair corretor de imóveis por extorsão. A cantora afirmou à colunista Fábia Oliveira que o rapaz em questão ameaçou publicar uma foto dela nua, após descobrir que ela havia assumido o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior. A relação de Jojo com o atleta, inclusive, já chegou ao fim depois de ter descoberto que outras mulheres se relacionavam com ele simultaneamente.
Jojo explicou sobre o caso. "É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", disse a cantora.
Jojo Todynho divulgação
Jojo Todynho reprodução de vídeo
Jojo Todynho e Polidoro Junior reprodução do instagram
Jojo Todynho é a nova estrela da Embelleze. Produtora Trio
Jojo Todynho Reprodução do Instagram
AGN_2069356 - Rio de Janeiro, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Jojo todinho grava clipe em comunidade da zona sul do Rio. A cantora posa paras lentes de plantão, e ainda tira foto com dançarinos. FOTO/ RODRIGO ADÃO/ Daniel Delmiro/AGNEWS. Pictured: Jojo todinho AgNews 6 FEVEREIRO 2021 BYLINE MUST READ: Rodrigo Adao / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Rodrigo Adao / AgNews
Jojo Todynho Reprodução