Mais Lidas

Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que situação do humorista é crítica

Thales Bretas, marido do humorista, compartilhou a atualização nas redes sociais

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo -
Internado há quase um mês em um hospital da Zona Sul do Rio, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva após ser diagnosticado com Covid-19. Em novo boletim divulgado neste domingo, a equipe médica diz que a situação do humorista é crítica.
"Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares", começa o boletim.
"Hoje, a equipe médica esclarece que: Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.
Nas redes sociais, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou o boletim médico juntamente com um desabafo.
Em uma imagem do casal no santuário de Fátima, em Portugal, Thales escreveu: "E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis. O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa".
Paulo Gustavo Reprodução
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo e Susana Garcia Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas Reprodução do Instagram
Paulo Gustavo e o pai reprodução do instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo Reprodução do instagram